Conheça a CL Film


Atuando no mercado de películas há 18 anos, a CL Film compromete-se em trazer para o seu cliente propostas inovadoras, embasadas na eficiência e eficácia do produto. Quando o assunto é aplicação de películas para controle solar, segurança e estética em vidros, a CL Film certamente é a melhor escolha.

 

Comprometidos com a qualidade do serviço que prestamos, nossa empresa busca na qualificação profissional e em fornecedores renomados, o caminho para a excelência, proporcionando assim uma experiência de compra diferenciada para os nossos clientes.

 

Nossa meta é proporcionar soluções inteligentes aos mais ousados desafios, nos comprometendo com o projeto indiferente de seu tamanho ou grau de dificuldade.

Missão, Visão e Valores


Missão

A CL Film promove o desenvolvimento do mercado de películas através da excelência na prestação de serviços e parceria para a resolução de projetos desafiadores.

Visão

Ser reconhecida pela eficácia de seus colaboradores e, portanto, tornar-se referência em atendimento e tecnologia no mercado de películas.

Valores

A CL Film atua com honestidade e integridade, valorizando aos seus colaboradores e clientes de forma ímpar, gerando assim, uma parceria de sucesso e transparência.